Milhões de pessoas estão comprando online agora. Seu negócio precisa estar pronto.
A Arpex cuida de tudo para você vender mais, se posicionar com autoridade e transformar cliques em clientes.
Vamos juntos impulsionar seus resultados.
Desenvolvimento do planejamento estratégico de quais campanhas e públicos serão utilizados para alcançar o maior resultado possível.
Criação de conta, estruturação de campanhas, grupos de anúncios e anúncios totalmente personalizados de acordo com os objetivos de cada empresa.
Instalação de tags de rastreamento de conversão e remarketing através do Google Tag Manager com suporte do programador do seu site.
Realizamos um acompanhamento dos resultados de acordo com os principais indicadores dos nossos clientes e realizamos atualizações semanais para otimizar a verba investida e maximizar o resultado alcançado.
Mensuramos o resultado de cada campanha e distribuímos o orçamento para as que irão gerar mais resultados, conforme as metas de cada cliente, sempre aproveitando cada centavo investido.
Enviamos relatórios semanais e mensais com as informações mais importantes para o seu negócio, para que possa acompanhar os resultados e evolução das campanhas.
Realizamos reuniões mensais de acordo com a preferência de cada cliente para fim de análise de resultados e planejamento de novas campanhas estratégicas para o período seguinte.
Nossa equipe está preparada para atender e tirar todas as dúvidas sobre as campanhas e públicos.
Confeccionamos as campanhas com as melhores estratégias e as últimas novidades do Google para seu negócio.
“Quero parabenizar a agência pelo excelente trabalho que tem realizado ao empreendimento Cote Grill estamos totalmente satisfeitos e orgulhosos com os resultados, hoje bem administrado pelo profissional que atentamente planeja as necessidades semanalmente e executa pontualmente, Obrigado agência Arpex.”
Celso Cardoso – SP
“Gosto muito do trabalho realizado. Tenho visto uma boa melhora em meus resultados. Para mim, valeu muito a pena. A Relevância online de minha empresa aumentou bastante, e isso resultou em vendas reais. Gosto muito do fato de que o consultor me conhece pelo nome e que consigo falar com alguém sem demora. Além disso, todos são prestativos e ajudam no que for necessário. Indico o serviço”
Felipe Lorenzoni – AM
“Foi muito importante conhecer a Arpex, foi um divisor de águas em nossa empresa. Através do trabalho de marketing digital nos possibilitou impulsionar as vendas online e o volume de vendas aumentaram significativamente surpreendendo as nossas expectativas.”
Michael – RJ
“Conheci a Arpex através de uma plataforma online que. Comecei a anunciar com eles no Google já fazem uns 2 anos e estou muito satisfeito com os resultados apresentados. realmente o pessoal é extremamente competente e presta toda assessoria necessária para um excelente resultado nas companhas do Google. Uma vez resolvi sair da Arpex para anunciar com outra empresa e me dei mal, então voltei logo”
Cauã – SP
“A Arpex entendeu o que queremos e sempre traz ideias e sugestões para que possamos crescer juntos. Parceria que está dando certo!”
Márcia – RJ
Para se saber quantos cada empresa deve investir no Google Ads, alguns fatores devem ser levados em consideração. Os principais influenciadores são: região que será anunciado, o segmento do produto, tamanho da concorrência, palavras-chave que serão utilizadas e objetivo do cliente.
Recomendamos uma análise de um especialista para sugerir um valor que deva ser investido pela sua empresa.
Existem alguns pontos que podem ocorrer nesse caso, leia abaixo:
• Histórico de navegação de quem está pesquisando: isso acontece porque “O Google não sabe quem é o anunciante” e como já houveram muitas pesquisas sobre a mesma coisa e provavelmente poucos cliques, o Google mostra outras opções para “satisfazer a procura do usuário”;
• É feito um rodízio de anunciantes: os anúncios aparecem com um intervalo de tempo entre um e outro, podendo assim, quando pesquisado, não aparecer;
• Palavra chave pesquisada: muitas vezes as palavras-chave utilizada para a pesquisa é muito ampla e não está na campanha, fazendo assim com que não apareça o anúncio. É importante que seja conversado com o gerente da sua conta para ver quais palavras-chave estão adicionadas nas campanhas.
Nem sempre a melhor estratégia para sua conta é estar na primeira posição. As primeiras posições, podem conter um custo inicial muito alto e o retorno não ser tão bom quanto imaginamos, mas isso pode variar conforme alguns fatores. Por esses motivos, sempre optamos por estratégias rentáveis para os nossos clientes, onde otimização, tipos de campanhas e palavras-chave de qualidade, farão toda a diferença no resultado final.
Uma boa posição tem como principal fator o leilão, mas ele sozinho não alcança as melhores posições. Listamos alguns itens que podem ser os responsáveis por grandes posições:
• Investimento: um bom investimento para poder, inicialmente, oferecer um CPC maior, ajudará a alcançar ótimas posições;
• CTR: um bom CTR ajudará a você alcançar boas posições pagando menos;
• Índice de Qualidade: quanto maiores os índices, mais fácil chegar em boas posições com o custo mais baixo;Otimização: ter um acompanhamento de perto, com todas as otimizações necessárias, fará com que seu histórico seja muito bom;
• Histórico: a regularidade de créditos e uma boa otimização, ajudarão você a criar um bom histórico, fazendo com que o Google entenda que você quer oferecer o melhor ao cliente final;
• Website: ele também é um dos influenciadores. Quanto melhor otimizado, mais objetivo e com todas as informações, fará com que a experiência do usuário seja boa irá melhorar o índice de qualidade da sua campanha;
Esteja sempre aprimorando e melhorando seu site e campanhas, eles irão lhe trazer um bom retorno.
O Google AdWords é uma ferramenta bem completa quando se tratando em quantidade de estratégias que possam ser utilizadas para atingir os objetivos dos clientes. Com nossos treinamentos no Google e experiência com a ferramenta, o tempo de maturação de uma campanha leva em torno de 3 a 4 meses, para que os resultados passem a ser satisfatórios. Isso não impede de durante o período de maturação, se tenha bons resultados.
• Conversão: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá mensurar quais palavras-chave, anúncios, cidades, horários e mais que obtiveram mais conversões (vendas ou contatos) através das campanhas do Google Adwords, podendo assim, otimizar de uma maneira mais eficaz para que aumente ainda mais a performance das campanhas;
• Remarketing: com a tag instalada corretamente, o gerente de contas conseguirá captar todos os usuários que acessaram o site da sua empresa e mostrar os anúncios apenas para esses usuários durante um determinado período, dando uma nova oportunidade para o usuário se tornar um cliente em potencial e assim aumentar a performance das campanhas existentes na conta do Google AdWords.
O CTR é o resultado dos cliques dividido pelas impressões, nos dando uma noção da porcentagem de pessoas que visualizam o anúncio e acabam clicando nele.
Um ótimo CTR aumenta o índice da qualidade da campanha, e quanto maior for essa qualidade, o Google entenderá que você também esta preocupado com a satisfação do cliente final, e ajudará para que seus anúncios apareçam mais vezes e em posições melhores por um preço abaixo do leilão, dessa forma, conseguiremos aumentar as visitas do seu site sem precisar aumentar o investimento.
É uma nota de 1 a 10, gerada pelo sistema do Google, para avaliar três fatores importantes da sua campanha:
• Taxa de cliques esperada;
• Relevância do anúncio;
• Experiência da página de destino;
Os anúncios que estiverem com um índice de qualidade alto, podem ter um desempenho melhor, alcançando melhores posições com um custo mais baixo.
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Aviso Legal: “Nenhuma informação contida neste produto deve ser interpretada como uma afirmação da obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho passado ou potencial de uma estratégia abordada no conteúdo não é, e não deve ser interpretada como uma recomendação ou como garantia de qualquer resultado específico.”
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